terça-feira, 22 de março de 2016

#day1 22 de março de 2016


Olá...
Meu nome é Anderson Brum...
Nasci em Porto Alegre em 13 de Maio de 1973...

Sou Cantor, Compositor, DJ, Design Gráfico, Produtor de Eventos, Empresário,
Proprietário de SANTO BAR Localizado no Sul de Porto Alegre...
Proprietário da PLUSH PRODUTORA também de Porto Alegre...

Ganhei algum dinheiro com todas estas atividades,
mas não se assuste... não sou rico...

42 anos... sedentário...

Pois bem... Começo a escrever no exato momento em que decidi:

Preciso perder peso!!!

Lendo algumas matérias... me interessei pela história de um cara que ficou um ano sem beber cerveja... leia mais sobre isto em http://www.oneyearnobeer.com/

Mas resolvi fazer do meu jeito porque não tenho disciplina suficiente para seguir programas...

farei a partir de hoje 22 de março de 2016 um diário de: UM ANO SEM ÁLCOOL... com o intuito de perder peso, apenas... não tenho problema com dependência de nenhum tipo... mas será um sacrifício muito grande, com certeza, pelo fato de que sou dono de bar e também é um hábito muito prazeroso, bem como o hábito de fumar... que também já tive... mas abandonei em 2010... (leia sobre isso nesta história verdadeira em forma de conto...se tiver vontade em: http://banzozambo.blogspot.com.br/2011/04/o-cigarro.html)

então tá... saindo agora 14:27 de bicicleta...
vou até a farmácia me pesar... e depois vou trabalhar... provavelmente ficarei até a madrugada
quando voltar conto como foi meu dia e noite

#abrass



tchum... voltei... 01:06

e como eu já havia referido...não sou de seguir programas ... e advinha o que aconteceu? NÃO não se assuste!!!! apenas esqueci de me pesar...não bebi nada de álcool... um litro e meio de água e um refrigerante... a dieta alimentar vem depois.... pretendo começar daqui a um mês... preferencialmente com acompanhamento médico... resisti bem...  muitas pessoas no bar, todas bebendo, obviamente e eu só assisti... confesso que tive um pouco (mas bem pouquinho mesmo) de dificuldade de interagir... mas me virei... ahh e uma boa pedalada pra suar um pouco até chegar em casa... agora banho e cama #abrass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário