segunda-feira, 28 de março de 2016

#day5 26 de março de 2016

sabadão... vai ter festa no bar... karaokê...a expectativa é grande no bar... mas a minha é maior... ninguém sabe a esta altura que eu não estou bebendo... até porque eu ainda não divulguei este blog nas redes sociais... também nem espero que alguém leia quando eu divulgar... mas estou me testando e também testando todas as pessoas próximas a mim... quero ver quem vai notar primeiro... que eu parei de beber... e se meu corpo mudar, se será notável... dei umas bandas de bike... depois fui pra o bar... algumas pessoas me ofereceram bebidas... mas eu neguei... forte no foco... acabei com a água do bar...a festa estava divertidíssima... dei muitas risadas... sem álcool... sinto que serei capaz... #abrass

Nenhum comentário:

Postar um comentário