segunda-feira, 28 de março de 2016

#day6 27 de março de 2016

cheguei em casa da noite passada perto das 7:00 da manhã... dormi cerca de uma hora pois tinha compromisso familiar... aniversário do meu primo alexandre... acordei inteiro, sem ressaca... que maravilha...

a carol veio me pegar...  pegamos minha irmã, meu sobrinho e fomos... um lugar bem afastado perto de tarumã...  demais reencontrei um monte de primos e conheci uns tantos outros que eu nem conhecia ainda... motivo de comemoração á mil... muita cerveja rolando... mas eu não bebi nada... mas em compensação... comi o dia inteiro...
e depois ainda rolou os doces... tudo delicioso... aproveita andersonzinho porque esta barbada vai acabar... daqui a pouco vai começar a dieta alimentar...
chegamos em belém fui ver minha afilhada... e depois fui para o bar... mais tentações de álcool e nada.. firme e forte... hoje foi barbada...#abrass

Nenhum comentário:

Postar um comentário